Porque voar?

[rank_math_breadcrumb]

Por Eduardo Vivian

Voar não é sentar em uma confortável poltrona de um avião e enclausurado chegar em um local determinado, mas sim decolar de uma montanha e se tornar literalmente um pássaro.

Por que voar?

Temos vários motivos para voar. Uns estarão buscando os seus limites, outros testando a sua coragem, mas para a maioria eu acredito ser a sensação de liberdade, de paz e extase que só o vôo livre proporciona.



A cada vôo podemos ter sensações diferentes do prazer de voar. Entubar em uma nuvem, bater nosso recorde de distância, sobrevoar o Cristo no Rio de Janeiro, liftar na Ilha do Mel, chegar no goal em um CBP ou Brasileiro, levar alguém especial para um vôo duplo e muito mais.

Alguns podem se questionar o porquê de voar depois de passar por um susto, mas a vida está tão cheia de situações perigosas que voar se torna mais seguro do que estar no chão.

Talvez se o homem tivesse evoluído e tivesse se tornado um pássaro saberíamos o valor da liberdade e da grandeza da vida e assim não estaríamos nos matando desde que surgimos na Terra.

Bons vôos,

Eduardo Vivian



Sol Cyclone
Sol Kangaroo
São Sebastião – SP